terça-feira, 3 de maio de 2011

União perfeita: OSTEOPATIA & PILATES

Pilates e seus beneficios
A cada dia o pilates ganha mais adeptos para a sua prática, entre eles, estão muitos artistas que precisam manter uma boa forma e exibir uma excelente postura a seu público. Hoje muitas pessoas já sabem dos beneficios de praticar pilates.
A procura por Exercicios pilates é muito grande, isso porque o foco do método pilates é a melhora da saúde, a busca do bem-estar e de maior qualidade de vida, o Método Pilates une o corpo e a mente, e isto é exatamente o que as pessoas procuram no dia de hoje.
Uma ótima maneira de relaxar e combater o estresse
Pilates é uma forma suave de exercício que literalmente lhe reintroduz ao seu próprio corpo. E quanto melhor você entender o seu corpo e como ele funciona, mais fácil será para você liberar a tensão, relaxar e combater o stress da vida moderna.

Pilates Melhora seu equilíbrio e coordenação
A prática do Método Pilates ajuda a melhorar o seu equilíbrio e coordenação pelo realinhamento da coluna e fortalecimento do "core". Um melhor equilíbrio e coordenação significa menos lesões. Vem daí o grande sucesso do Método Pilates entre os atletas, bailarinos e esportistas. 

São inúmeros os benefícios. Inicialmente a pessoa deverá passar por uma avaliação cuidadosa, precisa, completa e global, feita por um Fisioterapeuta "Osteopata", onde será determinado um plano de tratamento e exercícios de reabilitação específicos para cada indivíduo.
Lembrando que a  indicação da OSTEOPATIA é vasta, onde há DOR provavelmente há indicação.


Consultório de OSTEOPATIA e TERAPIA MANUAL
Dr. José Lucas Azevedo (Fisioterapeuta)
Rua Nunes Valente, 1244, sala 1 - térreo - Aldeota - Fortaleza, CE| fisio.lucas@hotmail.com
Tel.: (85)3062.3330|8899.8119|9970.7410











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário